domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais

Perdi o meu pai aos 16 anos. Foi horrível.
Mas não quero me lembrar disso, só quero dizer que ele faz muuuuita falta, e que peço sempre à DEUS que ele esteja em Sua Glória.
Meu pai me ensinou a amar JESUS, lia a bíblia em casa, não ia a igreja há anos. Nunca vi. Mas orava todos os dias. Me ensinou o verdadeiro significado do Natal: Nascimento/Aniversário de Cristo.


Pai eu te amo.

E agora vou falar de um outro pai que não é o meu. É o do meu filho, meu marido.
Posso dizer que ele é um pai MA-RA-VI-LHO-SO.
Carinhoso, calmo, conversa muuuuito, dá ótimos conselhos, e o melhor de tudo é um pai presente.

Parabéns !!!

Beijos a todos e um ótimo domingo de dia dos pais para todas nós.

3 comentários:

  1. Oi Cláudia,que homenagem linda,nosso pai sempre nosso exemplo né.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que imagem linda, tanto do seu pai quanto do pai do seu filho!
    Também perdi meu pai muito cedo, com 11 anos de idade...vai fazer 29 anos que ele se foi, mas ainda deixa muitas saudades!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você disse um a verdade... nãoadinata ser um pia que dá de td pro filho... mas que é ausente!!!

    Tbm perdi meu paizinho, só que foi recentemente... um ador irreparável!!!!

    Boa semana!

    B eijos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!