sábado, 27 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte + perfume

Eu prefiro usar perfume masculino. AMO.
Não gosto de perfume doce.
Já usei muitos masculinos. Quando gosto, uso durante um  tempo, depois troco.


Durante a minha adolescência minha mãe vendeu Avon. Acabei ficando com ojeriza dos  perfumes. 
Mas, há dois anos atrás fui enfeitiçada. Conheci Christian Lacroaix Absynthe. Perfume feminino revendido pela Avon.
Foi amor a primeira cheirada. O preferido do momento.


Uso outros perfumes refrescantes no verão, de dia. Mas escolhi este para a foto. ♥AMO♥







 Fragrância misteriosa, com direção olfativa oriental verde, indicada para a noite.

Uma luxuosa fragrância oriental verde inspirada na magia do absinto. 
Esta sedutora poção combina o frescor elegante do extrato de absinto e anis verde, à feminilidade de flores delicadas como a orquídea, a sensualidade do âmbar e a sofisticação de ricas madeiras.


"Absinto, uma fascinante poção do século XIX, conhecida como "fada verde", permanece como um dos mais sedutores mistérios do mundo. Irresistivelmente convidativa, extremamente cativante. Suas cores ricas e sedutoras lembram-me o citrino e o topázio, pedras preciosas encontradas em bordados exóticos – uma grande inspiração para minha mais nova fragrância"

Christian Lacroix - Estilista francês de Alta Costura


Esmalte Cosmic Cyan da Arezzo

ele é verde, azul marinho, é grafite, ele é tudo, depende da luz

Quer ver algumas mulheres perfumadas ? Fernanda Reali

Beijos e um ótimo fim de semana para todas nós.

12 comentários:

  1. Que arraso essa foto!!!
    A embalagem desse perfume não deixa nada a desejar... ainda não conheço a fragrância!
    Menina. .. que esmalte é esse... TUDO MESMO! Cor perfeita!!! Amei!!
    Passa lá na minha blogagem coletiva, vou amar sua marquinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Produção poderosa da foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    UHU! Lindo esmalte, tu tá chic! Ninguém te segura! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. esse perfume é bom mesmo, mas nao esta entre meus preferidos! adorei a tatuagem! parabens pela postagem...tambem estou participando:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/arrasou.html
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cláudia,

    Fui chegando e descendo a página e gostei do que vi, rsrs. Eu já fui mais fã de perfumes marcantes, agora estou no caminho inverso, buscando as fragrâncias mais suaves (mas que fixem bem), rsrs. O esmalte é bem interessante e o cachorro quente, do fim da página, é 'tudibom', rsrs.
    Vou me incluir entre os seguidores do blog e convido você a me visitar também, já que você gosta de culinária.

    Beijoca, boa noite e bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Uau, que foto! Se tivesse um sorteio da foto mais bonita vc já tinha ganho! Ficou show! Esse perfume eu não conheço não. E amei a cor do esmalte da arezzo, chique toda!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Que chique esse post! Amei a cor e agradeço a dica do perfume, vou procurar conhecer, linda linda a foto, parabéns, parece foto de revista, viu? muito bonita! bjos, ótimo final de semana, querida, e uma ótima semana para você, também.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Sua tatto é linda! Este perfume é maravilhosoooooooooooooooo!
    Amei a cor do esmalte, lindão!

    Também estou na blogagem, da uma espiadinha lá♥
    www.boadicadebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tá podendo, hein, amiga ? Que luxo a tua produção. Lindas unhas, não conhecia esta marca.

    E quanto aos perfumes ? Este mundo não me pertence, maledeta da rinite....rsrsrsrs

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. Gostei da Tatoo.
    Vou passar na Arezzo e buscar essa cor que vc está usando, amei.
    bjs
    Lola

    http://baudalola.wordpress.com/2011/08/27/perfume-e-esmaltes/

    ResponderExcluir
  10. Huummm, e o que a Avon tá fazendo que ainda não te contratou como garota propaganda, criatura??? Lindas demaaais suas fotos, principalmente a primeira.

    Eu tava justamente no tuí brincando que a mulherada só apresentava perfume importando, que ninguém confessava usar Toque de Amor do Avon, hehehe...

    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  11. Já revendi Avon e por bastante tempo usei os perfumes, vários... até que dei uma enjoada tb! Mas esse é realmente mto bom, uma delícia!
    Suas unhas estão impecáveis.

    Bjukinhas =]

    http://petitpoislilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo esmalte e maravilhosa a foto! :))))

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!