sábado, 6 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte + internet

A proposta de hoje é de esmalte + internet.
Quando vi esse esmalte achei que o nome tinha tudo a ver.
Esmalte Up Colors Azul Revolution Hi Definition.
Este esmalte é MARA. Praticamente não borra, pincel ótimo, esmalte com uma textura muito boa, e ainda seca rápido.


Têm os cromados, flocados, craquelados e os HDs.


Fiquei pensando em como fazer uma foto diferente, não queria tirar a foto só do monitor.
Eis que depois de um tempo :



Por favor não reparem na qualidade da foto. Minha máquina está pedindo arrego. As fotos  só com flash ficam +-, sem o flash praticamente não dá pra ver nada. Já li o tutorial, e, ao que tudo indica, só levando numa autorizada mesmo.


Tirei um zilhão de fotos pra poder fazer este mega trabalho. ahahaha


Mas o que valeu mesmo foi a intenção, não foi?


Quer ver mais mulheres internéticas? Fernanda Reali.com


Queridas que ainda não participam da blogagem coletiva, venham, é ótimo, é divertido, e ainda por cima, ficamos com  azunhas pintadas, bonitas e saudáveis todo fim de semana.
Participem pelo menos uma vez para ver como é bom.


Beijus e um ótimo fim de semana para todas nós.













7 comentários:

  1. Claudia, tua foto ficou SHOWWWWW !
    E olha que nem fui no blog da Fer ver as gurias ainda.... Mal abri o computador e fiquei aqui babando na tua foto...
    Parabénsssss, amigaaaa ! Ganhou o prêmio criatividade e originalidade!!!
    Lindaaaas unhasssss ! Poderosaaaa !

    beijo, beijo, ótimo findi.

    ResponderExcluir
  2. ficou otima a foto! eu adoro esmalte azul mas hoje estou de laranja...ou vermelho....ainda nao cheguei num acordo sobre a cor do esmalte....vai la ver porque..rsrs...
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/08/vermelho-ou-laranja.html
    bjo bjo
    bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. uia.....eu comento mais??? nao vou sair do primeiro lugar nao....amanha eu venho te visitar de novo! bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, cheguei aqui pela BC Esmaltes, na qual também participei. Gostei do que vi e já fui ficando seguidora! Deixo o convite para conheceres meu blog, o Criações em família & cia.! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  5. Super fashion essa cor! Bem intergalatica mesmo! Bem ao tema internetica!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Ando fã desses azuis assim lindos e espalhafatosos!!! Como diz a Clau: "tenho espirito de drag" kkkkkk
    Adorei a cor, nunca vi este esmalte por estas bandas.
    Amei tua foto, ficou massa esse efeito de sobreposição.
    Bjs, Cláudia!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!