sábado, 13 de agosto de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte + bicho de estimação

Hoje a BC de Esmaltes vai ser muuuuito foufa. 


Todo mundo que tem, sabe que ter animal de estimação é tudibom.


Já está provado que a companhia de um bicho pode trazer inúmeros benefícios. Um estudo realizado pelo Departamento de Psicologia Experimental da USP mostrou que o convívio com um pet fortalece o sistema imunológico de crianças e adultos, diminui os níveis de estresse e incidência de doenças comuns, como resfriados, por exemplo. “Os animais nos ensinam a cuidar do próximo, ter responsabilidade, dar sem esperar nada em troca, e mostram o que é o AMOR INCONDICIONAL. Muitas vezes não conseguimos esse tipo de relação com outros seres humanos, pois os laços podem ser recheados de interesse. Com os bichos podemos aprender a nos relacionar melhor e colocar isso em pratica com outras pessoas”, afirma a psicóloga Cecília Zylberstajn.continua



Sei que todas irão dizer isso, mas vou dizer também. Os meu cachorros são os cachorros mais lindos do mundo. Ahahahah.

Tenho dois. Uma fêmea, a Kira, e um macho, o Jô. São irmãos. Filhos de maltês com poodle.Eles fazem 9 anos no dia 22 de agosto.

A fêmea eu escolhi, e o macho foi passar uma noite na minha casa, ele era filhotinho fazia muuuuuito calor, minha irmã na época estava sem ar condicionado, e pedi à ela para ele dormir lá em casa. Ele não quis mais sair. Minha irmã chamava, e nada. Ele estava reservado para uma amiga dela, que não veio buscar. Graças a Deus.


Escolhi o esmalte biquíni vermelho da Impala, porque simplesmente me deu vontade de experimentar um esmalte quase laranja. Agradeço a BC de Esmaltes pela oportunidade que nunca me dei, jamais teria pintado minhas unhas de verde, azul e quase laranja.Thanks.




Eles têm acidez lacrimal. Por isso o rostinho manchadinho.
"É importante salientar, que o problema é apenas estético, sem qualquer risco ou comprometimento com a saúde do animal. Medicações de uso oral, como antibióticos, alteram a composição lacrimal e da saliva, sendo muitas vezes um método efetivo na diminuição das manchas, porém vale lembrar que você não deve medicar seu animal por conta própria, procure o veterinário para maiores informações.
A questão é que todas essas dicas e produtos que temos a disposição para auxiliar no tratamento, podem corrigir momentaneamente o problema, mas não acabam com a patologia".Quer saber mais? clique aqui.




Meu marido sempre diz que os cachorros deveriam durar 200 anos. Eu já acho que não, será que meus tataranetos os tratariam tão bem? ahahahahah



   "Os cães são o nosso elo com o Paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
Quer ver mais bichinhos foufos e muuuuito amados? Fernanda Reali.com

3 comentários:

  1. Oi Milan te achei la no Blog da Fer Reali e adorei a Kira e Jô, muito lindos e fofos!
    Esse esmalte é lindo, adoro vermelhos, são meus preferidos...

    Bjo Bjo

    http://relicarioma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor! Muito bonita.
    Tb faço parte da blogagem coletiva da Fê.
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia!
    Nossa vendo a sua Kira assim deitadinha(na foto da Fer) achei-a muito parecida com a minha Loretta!
    Parabéns pelos seus fofos! Acho que dessa vez o esmalte foi um mero detalhe diante de tantos bichinhos lindos!
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!