segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uns quadrinhos de passarinho ♥♥♥

Estou numa fase passarinhesca. 
Amo, amo, amo passarinhos. Fora da gaiola, sempre.


Comprei uns papéis para scrapbooking um dia desses, com a intenção de fazer uns quadrinhos, depois vi no blog da Fernanda Reali, o que ela vez na parede do quarto do filho e achei interessante, pensei em fazer na parede do escritório aqui de casa, depois desisti, primeiro que achei a parede  grande para este serviço, depois a tinta já tinha sido escolhida. Então voltei aos quadrinhos. Fiz três para o escritório, só falta colocar a moldura, e com as sobras fiz um para um porta retrato que comprei.


Vamô ver ?






Colei tudo com dupla face banana, para dar menos trabalho um relevo.




Tô apaixonada por este ♥♥







E, com as sobras :




 tinha essas florzinhas guardadas, recortei de um papel de presente




Ficou fofo, não ficou?

Beijus e uma ótima semana para nós.

24 comentários:

  1. Olá!!!
    Nossa com ficou lindo!!!
    Parabéns!
    Tenha uma exelente semana na paz do Senhor Jesus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ficaram lindos adorei!!Vc é bem criativa!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito...um mimo!!!
    A primeira fase da reforma do meu cafofinho termina daqui uns 10 dias, ate começar a segunda fase vou realizar vários sorteios de coisinhas fofas daqui de NY.
    Passe la no meu cafofo e torne uma seguidora para participar dos sorteios.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. OI, Claudia !
    Vim te conhecer e adorei seu blog!!
    Já tô te seguindo e ficando por aqui!
    Quando puder, apareça lá no meu bloguito,tá?
    UM beijão
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, Claudinha!

    Também me apaixonei por esses passarinhos...que delicados! Fofos!

    Parabéns!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofura fofura fofura!
    Amiga arrasou!

    Olha, para de dar desculpa, porque meu irmão pesa 90 quilos e se balança! Não cai não! hahah!

    Beijooooos e boa tarde!
    Tô congelando os dedos!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza ficou muito fofo, encantada. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  8. Muuuito lindosss, parabens viu!
    estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  9. Amei suas artes e seu blog.Parabéns!
    www.martammello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei, adoro passarinhos e os seus ficaram show! Tenha um ótimo fds, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Eu adorei seu blog e fiquei encantada com esses quadrinhos de passarinho. Vim pelo mosaico. Adorei ainda mais por ver o livro Ágape no seu blog. Muitas bençãos pra vc e sua familia. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Olá - é a Andréa, sou filha da Regina do blog Arte Re - passei por aqui para conhecer seu blog e fiquei - Lindo Lindo Lindo !! Parabéns !!! Eu também amo passarinhos, são muito fofos né !! Olha, tem dois selinhos lá no blog da minha mãe que ela dedicou a você. Passe lá !!!
    artereartesanato.blogspot.com

    Beijinho, Andréa

    ResponderExcluir
  13. Ficou moooooooooooooito lindinho, ai que delicadeza !!
    Um sonho !!
    Parabéns !!!

    bjus 1000

    ResponderExcluir
  14. Que efeito essa florzinha deu no quadro, nunca poderia imaginar que era um recorte, logo que olhei fiquei pensando de que tinha sido feita, parece até um tecido.
    Amei seus trabalhinhos, volto depois pra olhar tudo com mais calma.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. adorei, adorei, adorei!!! Amo passarinhos... minha casa tá cheia deles... pelo jardim (os de verdade... soltos!!!), nos galhos decorados pela casa, de tecidinho, de feltro, pintados!!!
    E com certeza vou fazer quadrinhos iguais aos teus!!! Adorei!

    beijo

    ResponderExcluir
  16. Quer fofura. Parece simples de fazer. Muito obrigada pelo PAP. Bjus! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Cláudia!

    Que coisa mais fofa ficou esses quadrinhos não vejo a hora de ver com a moldura.
    Parabéns!!!

    Bjinhos no coração

    ResponderExcluir
  18. Voltei rsrsrs

    Já vi com as molduras rsrsrs ficou lindoooo.

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  19. Amei!!!
    Vc ja experimentoufazer em cds velhos, quadrinhos, com decoupage? Ficam bonitinhos, e o melhor: ja tem buraquinho pra pregar: o buraco do meio do cd kkkk
    bjocas

    ResponderExcluir
  20. Ficou foférrimo, Cláudia. Que passarinho mais "cute". Amei, amei!
    Vou me cdastrar e voltar outras vezes... Sucesso!
    Tenho post novo no meu blog. dê uma espiadinha:
    http://minasdemim.blogspot.com/2011/12/sindrome-da-galinha-dangola.html
    Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Lindo Lindo seu quadrinho também adoro pássaros acho um charme na decoração da casa beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!