quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ela está voltando !!! Num canal da net, o GayTv .

Amo, amo, amo Regina Volpato.




Jornalista, profissionalíssima, inteligentíssima, educadíssima, generosíssima, elegantérrima, DIVA.
É minha ídola.
Assistia ao programa Casos de Família todos os dias, quando ela apresentava. Era outro formato, totalmente diferente do atual. Depois que ela saiu, minhas tardes ficaram vazias.
Ela passa verdade, integridade, caráter.
Ela está voltando, mas num canal da net, o GayTv .



Um canal plural aos anseios do universo gay e suas famílias.

A proposta do canal gay na web é levar informação de qualidade que cause discussão sem apelos demagogos, preconceituosos e sexuais. O projeto trata de temas relevantes e atuais da nossa sociedade, como por exemplo, a nova medida do Supremo Tribunal Federal que reconheceu a União Estável entre pessoas do mesmo sexo; adoção, homofobia, além de serviços, dicas, orientações turísticas para estrangeiros e também para os brasileiros. Assuntos que atingem o universo gay sem perder o jeito alegre, dinâmico, de bom gosto e solidário do segmento.
Temos certeza de uma fidelização imediata, porque estamos falando com imparcialidade e isenção. Somos um grupo de jornalistas com  oportunidade de falar do universo gay  e suas famílias e com todas as suas características emocionais.
A jornalista e apresentadora Regina Volpato será a condutora dos conteúdos mais profundos e polêmicos.
Contamos com o consultor Ubirajara Caputo – analista de sistemas, cursou Matemática e Pedagogia na USP. No início dos anos 80 começou a se envolver em questões ligadas a sexualidade humana, atuou em programas de prevenção a AIDS, acompanha um projeto que reúne jovens transgêneros e homossexuais, mantém um blog para discutir o amor homoerótico e milita na frente Paulista Contra a Homofobia.
Marcelo Brito, hair stylist do Studio W Iguatemi será nosso colaborador trazendo as tendências e novidades nas cores e cortes dos cabelos masculinos e femininos.
A Tabasco Comunicação, criadora do projeto, é uma produtora que está no mercado há cinco anos, realizando conteúdo de qualidade, vídeos institucionais, publicitários, transmissões ao vivo, programas e séries em canais aberto e fechado.

Regina Volpato – Jornalista formada pela USP.  Apresentou durante cinco anos o programa Casos de Família, exibido diariamente no SBT.

Paulo Veronezi – Sócio- Diretor Tabasco
Diretor comercial da Tabasco, Jornalista, apresentador e locutor.  Têm 20 anos na área de cinema e publicidade se destaca pelo seu planejamento e ótimo relacionamento no mercado.

Simone Lopes – Sócia- Diretora Tabasco
Jornalista com 23 anos de experiência. Esteve à frente de vários programas de TV nas principais redes do Brasil. Realizou diversos documentários e projetos publicitários. Comandou o programa Hebe durante três anos, onde criou e executou o “Especial Sala São Paulo”, programa de 60 anos de carreira da apresentadora e 18 anos dela no SBT.
Atualmente desenvolve e dirige projetos da Tabasco Comunicação.
fonte:gaytv.com.br

São 400 adolescentes por mês recebendo apoio.


A doutora em Semiótica Francesa pela USP e especialista em diversidade sexual abre as portas da sua casa uma vez por mês para pais em conflito.
Edith Modesto é mãe de homossexual, o problema que enfrentou no passado é hoje referência a tantas famílias que pedem ajuda.
Para os 100 jovens atendidos têm o Projeto Purpurina. Um trabalho em família que tem começo, meio e fim.
A união familiar é o foco e o principal desejo de Edith Modesto.
fonte;gaytv.com.br


Assistam o vídeo :


http://site.gaytv.com.br/comportamento/terapia-diversidade-sexual


Parabéns, Rê.
E boa sorte.

3 comentários:

  1. Realmente a forma que ela conduzia o programa era muito legal, eu também gostava. Acho que vai ser super bacana o programa. Bjs Eliane

    ResponderExcluir
  2. Claudia tambémsou fã da Regina vou adorar voltar a ver seus programas, bjs.

    http://artesdesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. \0/ \0/
    Ela é muito boa no que faz... me parece uma pessoa super transparente.
    Ela sabe o que falar e quando falar, amava o programa casos de família com ela, pra mim ele perdeu totalmente a credibilidade, é só barraco!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!