sexta-feira, 1 de julho de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte + morango

Que coisa super desagradável ter que fazer um receita com morangos, né ?


A minha receitinha é uma caipifruta que faço sempre de vez em quando, tipo final de semana, adoooro tomar enquanto faço o almoço.Só bebo depois das onze.
Vamô lá:


3 morangos
2 colheres de sopa de leite condensado
1 dose de vodka absolut
2 pedrinhas de gelo


Esmalte :  Allure da Impala






E no final, não resisti a um moranguinho:



Que ver mais ? Fernanda Reali .


Beijus e um ótimo fim de semana.

8 comentários:

  1. Olá Claudia

    Nesta regiao onde me encontro, existem inúmeras plantaçoes de morangos onde podemos comprar o cesto e colhe-los, nós mesmos.

    BJooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bom dia claudia

    que delicia. adorei o seu esmalto vermelho.eu não uso esmalto vermelho........MAS ACHO LINDO NOS OUTROS.
    vou fazer. eu faço sempre pinha colada.conhece???
    suco de abacaxi,cachaça,leite condensado, gelo.
    delicada e deliciosa...

    baci

    ResponderExcluir
  3. ai fala sério?! melhor que morango com leite condensando so outro morango com leite condensado rsrsrsrs visita eu q tambem to na coletiva http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/blog-post.html
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fotos lindas Cláudia, seus morangos pareciam deliciosos, são tão perfeitos que parecem de mentira, a cor do esmalte tb está linda...
    Bom domingo e ótima semana.
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia,
    Suas fotos ficaram lindas amei a ultima.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cláudia!

    Quanto tempo não tomo caipfruta (sem álcool, claro). É uma delícia.

    Adorei a receita, as fotos e o esmalte.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Aiaiai, fiquei com agua na boca adoro drinks como esse, as fotos estão lindas bjs.


    http://artesdesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain uma gestante não deveria ter visto esses morangos, ain ain ain...
    heheheh
    lindo esmalte, lindas fotos, e deliciosos morangos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!