domingo, 24 de julho de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte + filme

Há muito tempo atrás quando se falava em crepúsculo eu nem fazia idéia do que se tratava. Nunca liguei, e nem ligo para histórias de vampiros, então, quando fiquei sabendo do que se tratava, fiz pouco caso. E, de repente, não mais que de repente, ouço na porta da escola, na hora da saída, mães falando desta bendita saga. Fiquei pensado: Essa história não é pra adolescente? Humpf, deixei pra lá.
Noutro dia, Oprah faz um programa só falando da saga. E vi um monte de mulheres adultas, casadas, com filhos, bem resolvidas,  caindo de amores por Edward . Fiquei pensando: Aí tem ! Resolvi assistir o filme Crepúsculo.
Pronto. Fui mordida. Me apaixonei por Edward. Então entrei pro time das adultas, casadas, com filhos, bem resolvidas, caindo de amores por Edward.


Maridex me deu de presente os três filmes da saga. Marido bom, nem liga. Se bem que no início ele ficou meio cabreiro, não sei se era de ciúme ou achou que eu estava enlouquecendo, porque andei uma época só falando do encanto do bendito vampiro.


Aqui está:


Os esmaltes são: 2 camadas de Topázio Púrpura da Risquê e 1 camada de Angelo 20 da Argento , achei que esmalte roxo combinaria com história de vampiros, ahahhaahah.


minha máquina só está tirando foto com flash, por isso tanto reflexo


Foi a primeira vez que pintei as unhas de roxo e gamei.


Quer ver mais? Fernanda Reali.com




beijus e um ótimo fim de semana para nós.

4 comentários:

  1. rsrs oi, vim ver sua blogagem de esmalte....depois visita eu:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/fluorescente-total-pink.html
    bjo bjo
    boa semana

    ResponderExcluir
  2. Kd o alho, amiga? kkkkkkk
    Não gostei desta saga, assisti só um e achei enfadonho, não gosto deste filmes.
    Mas adorei o esmalte, a historinha e a foto!!!
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!

    Abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  4. Vim aquí através do blog da Re e amei suas artes inspiradas no blog dela! Amei seus quadros de orquídeas inspirada no da Rita...Realmente, essas meninas nos inspiram. Bjos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!