sábado, 30 de julho de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte + artesanato

Adoro artesanato, sempre estou  tentando fazer alguma coisa. Uma das coisas que fiz e amei foram as telas de orquídeas que fiz para o meu quarto. Ficaram tão lindas (modéstia à parte), que resolvi fazer para a minha salinha de tv.





Usei duas camadas de DermaNail Vintage e uma camada de Hits Luau.

Aqui somente o DermaNail , fotografia da blogagem PORQUE EU ME AMO




 Aqui um quadrinho que fiz de scrapbooking:


É isso aí. 
Quer ver mais mulheres artesãs e arteiras ?  Fernanda Reali.com


Beijus e um ótimo fim de semana para todas nós.

19 comentários:

  1. Oi querida amiga!!
    Linda as fotos o artesanato, ameeeei os quadros, lindos de viver e que esmalte lindo esse que vc usou.
    Seja muito bem vinda ao meu blog e eu também vou ficar por aqui e já me ajeitei entre as aniga que te acompanham.
    Bjos e tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Olha as fotos estão lindas, e seu trabalho então uma graça parábens!! e quando poder dá uma passadinha no meu blog e me diz o que achou do meu esmalte de hoje!

    Bjs; Nini

    http://ninifazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais lindo Cláudia! Vi tua foto na blogagem da Fernanda Reali e me apaixonei viu? Estou te seguindo!
    Suas mãos ficaram lindas com esse rosa delicado mas também super chique! E que quadrinho fofo mulher!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai amei esses quadrinhos, fiz uns pra mim também, com outras flores, é um charme ein...

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uau, ficaram lindos! essa semana tambem estou na coletiva:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/vermelho-ivete.html
    bom final de semana
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Menina... que lindo seus quadros de orquídea, e combinandíssimo com a cor do esmalte.. amei! bjus

    ResponderExcluir
  7. Bella!

    As unhas estão lindas, mas me apaixonei pelos quadros/telas, ficaram um arraso!

    Um ótimo fds!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Cláudia, tu é toda trabalhada no bom gosto! Que é isso? Arrasou nas artes! Tudo lindo mesmo. Adorei os quadros!!! Nem vi as unhas pra falar a verdade! kkkk
    Peraí...
    Voltei.. Tão lindas tb. combinando direitinho! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Peraí... me explica como são essas telas das orquídeas, pelamordedeus! Que coisa linda e fantástica! Lindo demais! Sim, sim, o quadrinho tbm! E eu não gostava mto de rosa, mas depois da blogagem até me adaptei. Ficaram lindas as unhas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Esses quadros de orquídeas me arrancam suspiros.

    A cor combinou pereitamente...

    Beijocas! ♥

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor. Nunca pintei de Hits. Fico com medo de sair logo. É durável?
    E seus quadros são lindos mesmo, viu. Parabéns! Amei.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cláudia!

    Amei os quadros que fez. Amo orquídeas e estes quadros são minha cara também.

    Obrigada pela visita e bom domingo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Guriaaaa.... teus quadros de orquídea são lindooooos mesmo ! Me dá a receita ? rsrsrsrs
    Lindas unhas ! Ficou muito fofo o quadrinho com este passarinho cute...
    Adorei tua visita lá no meu bloguinho... seja sempre bem vinda !
    Ah, se eu pudesse daria um mimo para cada uma das participantes da blogagem, tanta produção legal !
    beijo, beijo, ótima semana !

    ResponderExcluir
  14. Claudia,

    Só coisas belas nesse post, bem legal as telas que vc fez, originais e criativas, sem contar que combinaram perfeitamente com seu esmalte, combinação mais que perfeita. Quero agradecer por vc estar seguindo o Sobre Viver em Sinop, fico feliz em tê-la por lá.
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Oi........ Lindo!!! Adorei seu blog, estou utilizando varias dicas...... beijos... Rachel

    ResponderExcluir
  16. Claudinha querida, passa lá no meu bloguinho que vc vai ter uma surpresinha...
    Fiz um post inspirando em vc, quer dizer inspirando na sua parede rsrsrs.
    Espero que goste.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Esses quadrinho ficaram lindos!!
    Bjus
    PriKa

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!