sábado, 18 de junho de 2011

Um amor de mezanino

Estou decorando o mezanino aos poucos, por enquanto só tem uma parede terminada. É meu cantinho preferido, pois aqui estou fazendo tudo do meu jeito, já avisei pro maridex que aqui ele não dá pitaco (ele adora decorar casa, comprar, escolher), e assim tá sendo feito.


Vamô lá. Há 6 meses atrás ele era assim :


Depois chegaram as minhas poltronas :


Que eram assim :



Depois, com o tempo, fui conseguindo comprar umas coisinhas, e ganhei da minha cunhada, que é muito boua, uma mesinha que era em ouro velho, aí eu disse pra ela que eu ia pintar de branco, e o que ela fez ? Já me deu pintada, ela AMA pintar as coisas também, então não tenho o antes e depois da mesinha.


Fiz uma aromatizador de ambiente, comprei álcool de cereais, essência, o vidro e os palitinhos :


Comprei o tão sonhado regador e um buquê de rosas do campo:




Comprei também a hortênsia, o vidro as pedras e o musgo, minha cunhada fez o arranjo :




E aqui tá a minha inspiração nas borboletas da Rê :


E aqui está ele completo:



É aqui que me sento para ler. Adoooooooro.


Beijus e um ótimo fim de semana para nós.

15 comentários:

  1. Que lindo seu blog que descobri na net. Virei seguidora. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia!! que delícia arrumar nosso cantinho com tudo que a gente gosta não é?? Se deixar a gente nem compra mais roupa pra gente, só coisas para a casinha...rsss. Grande abraço e obrigada pelas visitas gentis ao arquitrecos!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia,
    ficou uma delícia seu cantinho...adorei!
    E por incrível que pareça,meu marido é igualzinho...rsrs...sai e compras as coisas para a casa...as vezes tenho que puxar a orelha(no bom sentido)ele gosta e eu não...hummm...dá o que falar,mais tudo acaba bem no final...!
    Beijos e um lindo fim de semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  4. Claudinhaaaa!!!

    Ter um mezanino já é uma chiquesa! E decorado desse jeito é o luxo, a glória e o poder!!!

    Arrasou, amiga!
    A Rafinha tá saltitante aqui sim...mandando beijo pra vc!

    Obrigada por seu carinho de sempre!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia,
    voltando...rsrs...me fala uma coisa...este aromatizador de ambientes que vc fez,fica bem cheirosinho o ambiente,estou louca para fazer para mim,até já pesquisei lojas aqui em Curitiba,que vendem essências...me falaram que tinha que usar fixador...será?
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  6. mininaaaaaa, AMEI seu cantinho! adoro azul, adoro borboleta, adorei, ta lindo~!!!

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é lindo, um máximo!
    Adorei e já estou seguindo..
    Estou começando a preparar as coisinhas para minha casa e amei as dicas.
    beijinhoss

    passa no meu cantinho!
    talitaschaulet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cláudia!

    Cantinho perfeito para ler e bater um papo.

    Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  9. Cantinho DELICIOUS !!!
    Me convida prá um chá que eu levo os biscoitos, rsrsrs

    Bjus 1000 !!!

    ResponderExcluir
  10. tudo de muito bom gosto por aqui...beijos
    fernanda

    ResponderExcluir
  11. Cláudia, amei o cantinho, a mesinha deixou tão aconchegante! Adorei o vasinho em baixo, o regador o arranjo! Que cantinho gostoso, combina com leitura, né? Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. oi claudia
    menina seu cantinho ficou um charme..
    ha... te vi la no mosaico.

    bacione

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu cantinho !!!Está perfeito , parabéns. !
    Seu blog é show e já estou te seguindo. Se puder dá uma passadinha no meu Cantinho
    beijo no coração

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Gostei bastante do conjunto. Também mandei estofar uma cadeira como essa mas apesar de gostar dos tecidos, não gostei mesmo da cadeira. Achei ela grande para ficar ao lado do safá. Mas as suas ficaram muito bonitas.

    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!