quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sopa de 50 kcal, vai ?

Boa noite, gente !!!

Noite fria dá uma vontade de tomar sopinha. Então desenterrei esta aqui. Tenho a receita dela há tempos. Comprei a revista corpo a corpo de 1997 ( Angélica na capa, abafa), em 1997 mesmo, e tinha esta receita entre outras, mas gostei mais desta mesmo.

Então, olha a dificuldade ;

200 g de peito de frango (corto em cubinhos)
200 g de palmito com a conserva
1 cebola
1 litro de água
molho shoyo à gosto

Cozinhar tudo junto e misturado até o frango ficar cozidinho, depois bater tudo no liquidificador, e se deliciar, 2 conchas = 50 kcal, então eu tomo 4, kkkkkkkk, eu adoooooro.



beijocas
.

2 comentários:

  1. Só 50 ???
    Agora eu preciso muito, rsrsrs e parece deliciosa !!!
    Nhan, o inverno é um perigo mesmo, só coisa boua, mas a sua é light, rsrs
    Vc também gosta de revista velha, aff eu adoro, rsrsrs

    Bjus 1000

    Pepa do Tacho da Pepa

    ResponderExcluir
  2. Essa sopa é pra mim, adorooooooooooo palmito ;)))))
    Lá no meu blog tb tem receitas diets e lights, acho q vai gostar,
    beijinhus
    Bella
    http://dasbellas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!