segunda-feira, 20 de junho de 2011

Salada colorida com tudo dentro, vai?

Amo, amo, amo esta saladinha.
O bom é que podemos variar os ingredientes.
Nesta salada coloquei:
repolho roxo cozido no vapor (eu dou só um "susto", pois gosto da folhinha crocante);
milho;
cebola (deixo de molho na água fria por 15 min. para tirar a "ardência", mas o sabor fica)
azeitona;
presunto e
maçã


misturei tudo e coloquei creme de leite;



Às vezes faço com repolho verde,  peito de peru no lugar do presunto, passas, o restante dos ingredientes e uso iogurte natural desnatado no lugar do creme de leite, adoooooooro, ele tem um azedinho que me encanta, mas não consigo comê-lo puro, somente misturado à salada. Dilíííícia.
Experimentem.

Beijus e uma ótima semana para todas nós.

7 comentários:

  1. ah fala serio!? que delicia!!!!!!!!eu comeria tudo sozinha!

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    obrigada por seguir meu bloguinho.
    que iniciativa mais legal essa de Rejane né???.
    se não fosse o mosaico dela
    a gente não teria se encontrado.
    querida volte sempre.
    já estou te seguindo

    baci

    ResponderExcluir
  3. Menina...que cara boa tem essa salada! e olha que eu nem gosto de salada hein...rs...mas me deu ate vontade de comer!

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi Claudia
    que legal que você vai fazer.
    ela é uma delicia, você vai ver
    você vai fazer o post?????
    quanto ao fermento eu boto uma colherzinha de chá cheia.
    você gosta de antes e depois???
    eu acabei de posta um antes e depois que eu fiz.
    bacione

    ResponderExcluir
  5. bom dia claudia
    querida obrigado pelo elogio aos meus vasinho.
    o armário azul que eu falei é aquele ao lado do blog na lista dos mais vistos.

    baci

    ResponderExcluir
  6. bom dia claudia
    que bom que você fez...e gostou.
    ontem eu fiz uma outra muito parecida com ela...mas com sardinha .,,,foi um sucessão.
    depois posto tudo no blog.

    bacione

    ResponderExcluir
  7. Menina do céu ,amei a receita ,prática ,rápida e parece gostosa e saudável
    né !!Eu e meu maridon estamos tentando emagrecer,eu sou péssima na cozinha e essa receita achei tudo de bom,estava atras de receitinhas assim!!!
    Brigaduuuuu!!!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!