segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pudim de capuccino diet, vai ?

Galera que me deixa feliz \o/, boa tarde !


Agora tenho twitter, mas devo confessar, sou completamente sem noção, fico vendo os tweets do povo, tudo embaralhado, um fala com um, depois com outro, aparece a resposta mais tarde depois de uma outra pergunta. Mas tô lá. Na minha, quietinha tentando entender. O pior foi "falar sozinha", kkkkkk, que agonia, tentava falar com a Giu, mas ela não me ouvia, depois eu vi qual era o erro.


Então, bisoaindo o twitter alheio, o da Ana Paula, vi que ela tava falando de um pudim de capuccino do blog Tomando um Chávena de chá, aí fui lá no blog para conferir, confesso que fiquei com água na boca, e corri para comprar "ascoisa" para fazer um diet, por causa do maridex. Fiz umas adaptações na receita, mas deu tudo certo :


1 vidro de leite condensado ( diet é vendido num vidrinho de 200g.)
2 medidas do vidro de leite
5 ovos (mammy disse que quanto mais ovo maior o pudim fica)
1 xic. de achocolatado diet forno e fogão
2 col. de sopa de café solúvel


Bater tudo no liquidificador e levar ao forno em banho-maria.


Depois, é só correr pra galera :



Lendo algumas coisas sobre fotografias nos blogs alheio, uma das coisas que dizem é que o melhor é a luz natural, então eu fui pra fora de casa tirar a foto, não fui pra rua não, fui pro corredor lateral da casa, a foto que eu tirei foi a do pudim inteiro, realmente fica bonita, mas ainda bem que marido e filho ainda não viram eu ir com a maçã e agora com pudim pra fora de casa. : P


Ah ! O meu twitter é ... deixa eu ir lá ver, peraí ... @claudiampintoc


Beijus e uma ÓTIMA semana para nós.

5 comentários:

  1. Hummm... Que delícia de pudim, viu? Nossinhora...Deu água na boca. Esse eu tenho que fazer pro maridão, ele adora essas coisas.
    Olha, adorei seu comentário lá no meu blog, apareça sempre. Fico feliz de ter pessoas como vc por lá.
    Bjs mil!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, me apaixonei por esta receita da Alessandra assim que vi, não fiz ainda porque fiquei dodói mas vou fazer e tenho certeza que muitas vezes! Obrigada por me citar, vc é muito fofa! Beijos

    ResponderExcluir
  3. kk, voltei correndo pra ler com calma, morri de rir com essa aflição do Twitter, é assim com todo muno, viu? Calma que daqui a pouco vc fica fera! Se precisar é só perguntar. As fotos ficaram LINDAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber da sua adaptação.
    Vou colocar um link dest post lá no post do Pudim original.
    Obrigada pela citação.
    E, não se preocupe, daqui uns dias vc será perita em tuitar! rs

    Bjo,
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog e to adorando suas receitas!!
    Esse pudim tá com uma kara ótima!!!
    Espero sua visitinha tbm!!A já to seguindo seu
    blog,adoraria ver vc no meu tbm!!!
    sancsou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!