quinta-feira, 9 de junho de 2011

I love tulipas ! E ainda tenho sorte !

Um dia, navegando na net, à procura de arranjos para minha mesinha de centro, vi um que foi paixão à primeira vista. Um arranjo com tulipas. Amei. Queria um igual. E, para minha sorte. Sorte mesmo. Consegui encontrar perto da minha casa o vaso para o arranjo, e olha que ele é bem diferente. E, as tulipas encontrei em outro bairro. Consegui fazer igual.

imagem daqui

E o meu ;



Romântico em homenagem ao dia dos namorados 




Beijus.
.

2 comentários:

  1. Que lindo Cláudia,
    Amei o arranjo e o vaso super moderno, lindo.

    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Claudia o arranjo ficou belo, adoro tulipas mas aqui na minha cidade elas são raras, só me resta admirar o seu.

    Bjs e feliz dia dos namorados.

    www,artesdesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!