quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cor para minha salinha

Pessoas que me visitam, bom dia !


Estou querendo pintar a parede do meu cantinho amarelinho de amarelinho.
Entrei no site da Suvinil e usei o simulador. O legal é que da pra fazer com a imagem da nossa própria casa, mas o que não é legal é que eu não conseguia salvar, então dei um print screen e levei a foto pro paint.
Usei só três tipos de cores.


Abacaxi

Creme de milho


Jasmim amarelo
A principio prefiro o creme de milho. Está mais suave, acho que não vai me cansar quando estiver vendo tv.


Agora, tem umas foto que serve de inspiração (ou desespero, porque olhar estes ambientes não é mole não);






Um ótimo feriado para nós.
beijus.

7 comentários:

  1. Adorei como ficou a cor creme de milho, é uma cor bonita e nem um pouco chamativa..acho que ficaria ótima em sua linda sala. Ficaria mais linda ainda!

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Tb acho que a cor creme de milho ficaria mais delicado,amei tudo,bjkas....

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia,
    eu tb prefiro a cor creme de milho...o suave não pesa no ambiente e consiguimos ficar mais tempo...além que a cor clara deixa o ambiente maior,nos dá esta sensação pelo menos!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu diria que concordo com vc, as imagens de inspirar ou de enlouquecer, rs que vc postou são lindas, mas com certeza com um amarelão vc vai cansar rápido...é melhor ir de creme de milho mesmo que é mais discreta mesmo, bjs.
    Ah, já ía esquecendo, seja bem vinda ao CasadaAnita, bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi claudia
    eu também te aconselho a cor mais suave...
    por experiencia própria ....
    eu tinha na sala um amarelo tipo laranja...
    era bem cheguei....
    enjoei muito rápido agora é toda branca com uma só parede azul turquesa...linda

    baci

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cláudia!

    Eu acho o amarelo uam cor muito alegre. Linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. REalmente o amarelo literalmente ilumina a casa. Acho que a cor mais clara vai ficar ótimo, desde que as demais paredes sejam branco neve, senão não dá o destaque que vc está esperando caso as demais paredes sejam branco gelo.
    Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!