sábado, 11 de junho de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte + romance

No dia 12 de junho de 1991, recebo em casa um buquê de rosas amarelas lindo, com um bilhete anônimo. Fiquei muito feliz, foi uma surpresa. Não imaginava quem poderia ser, pois não havia nenhuma paquera, nada declarado. Minha mãe e meu irmão achavam que eu estava namorando escondido, eu tinha 18 anos. Consegui convencê-los que não conhecia a pessoa que me mandou as flores, e que não namorava escondido.
Somente no dia seguinte fiquei sabendo quem foi.
Depois que cheguei do trabalho, dei uma saída, e na volta vi um vizinho na esquina da rua, até aí tudo bem. Quando passei por ele, ele me chamou e perguntou se eu tinha recebido um buquê de rosas, eu disse que sim, então ele falou ; -Fui eu que mandei.
Gelei.
Não imaginava.
Fiquei surpresa.
Amei.
Dez dias depois demos o primeiro beijo dentro do cinema, ai ai.


Vinte anos já se passaram.
Houve brigas, crise e uma separação.
Mas, estamos aqui, hoje, juntos.
Temos um filho de 11 anos, dois cachorros, um hâmster, e muita coisa pela frente.


O bilhete ;



E nós ,


 Ah ! O esmalte, crepúsculo única camada da colorama.




Um ótimo fim de semana.
beijus.

8 comentários:

  1. que lindoooo! e datilografado!!! ahaha amei.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Nossa que história linda!!!.. e que já passou por muita coisa, hein... que legal permanecerm assim, juntos e felizes, que DEUS abençõe!!!
    Adorei o esmalte e tambpém já usei!
    Conheci seu blog atravéz da Rejane lá do Casa corpo e cia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ....eu tambem estou na coletiva de esmaltes da fernanda, da uma passadinha la no meu blog depois pra ver eu e meu amor! bom final de semana, bjo
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/06/blog-post_11.html

    ResponderExcluir
  4. qUE LINDA SUA HISTÓRIA DE AMOR!!!!!!!!!Parabéns pros dois!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. 9 sobrinhos????? uau eu so tenho um e ele ja vale por 19!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Clau... tudo bem? Adorei seu comentário lá no meu blog. Será sempre bem-vinda. Obrigada pelo carinho. Ah, já navaguei um pouco por aqui, gostei de tudo que vi e agora sou sua mais nova seguidora. Amei sua foto dando uma bitoquinha no love. Lindos! Ah, e o esmalte? U luxo. Super beijo, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua história de amor!que tenham todos os anos de suas vidas muito amor e cumplicidade,obrigada pelo carinho,bjkas....

    ResponderExcluir
  8. oooww que lindooo!
    adorei o esmalte tb! seu blog eh super fofo!
    bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!