sábado, 18 de junho de 2011

Blogagem Coletiva - esmalte novo 70 + um objeto da década de 70

Gente, pensei que não participaria da blogagem da semana, ou que ficaria no cantinho da disciplina.
Não tenho nenhum objeto da década de 70, a única coisa aqui em casa da década de 70 SOU EU, ahahahaha.
Como não sou mulher-objeto recusei-me a tirar uma foto de rosto, kkkkkkk.
Aí, lembrei-me que tenho um objeto fake vintage, uma tv retrô.
E fui com ela mesmo.


sugestão da Fernanda Reali no twitter, envelhecer a foto.


Eu amei esse esmalte !



Que ver mais ?  Fernanda Reali.


Beijus.

5 comentários:

  1. Arrasou na escolha do esmalte!! A foto com a TV retrô ficou ótima!! Arraso total!!!

    ResponderExcluir
  2. noooossa, que tv chique! tambem participo da blogagem coletiva de esmaltes da fernanda reali..e quase que tinha que ser eu mesma o objeto dos anos 70 rsrsrsr mas de repente me lembrei.....visita eu:
    http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/06/blog-post_18.html
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Cláudia!!
    Adorei as fotos comecei a participar da blogagem coletiva só que ainda estou apanhando para tirar uma foto boa...snifff snifff, mas não vou desanimar sou brasileira...rsrsrs
    Bjinhos no coração
    P.S Adorei seu blog fiquei apaixonada pelos vasinhos de flores com poa vou fazer para mim tb...rs

    ResponderExcluir
  4. que linda a foto da tv retro! amei o esmalte que vc escolheu!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na foto, que tv lindaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!