segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tela de orquídeas II

Pois é gente, gostei tanto das telas de orquídeas que fiz, lembram ? Que resolvi fazer mais, desta vez foi pro cantinho amarelinho:




Agora preciso dar um tempo, inventar outra coisa, porque senão saio fazendo mais , aí vai cansar né ?

Resolvi também dar um up numas molduras de uns quadrinhos que eu tenho há muuuuuuito tempo:



Ficou a coisa marlinda. E eles  foram pra onde, pra onde ? Pro mezanino, que ainda tô fazendo mistério.
Mas acho que vou acabar revelando aos poucos, por que ainda vai demorar para ficar todo decorado. Humpf !!!

Bom, por hoje é só pessoal.
Beijocas e uma ótima semana.
.

3 comentários:

  1. Mais quadros que ficaram maravilhosos. Lindos!!!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sem cometários, acho lindas essas telas que vc faz com as orquideas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa.., eu acho lindo essas telas; parabéns!!! Muito lindo... amei!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!