sábado, 28 de maio de 2011

Blogagem Coletiva - PORQUE EU ME AMO !!!

Queridas, boa noite !

Mais uma blogagem, desta vez batom + esmalte. Mas para mim foi batom + esmalte + tintura. 

Não queria fazer um foto com a da blogagem passada, que aliás está aí em baixo (parando pra pensar  ver não fiz nenhum post desde  a última blogagem , se continuar assim vou trocar o nome do blog,  SÓSEIPINTARUNHA.BLOGSPOT.COM, hahahaha), mas voltando ao que interessa, sem saber como fazer a foto, dei uma bizoiada no blog da Fernanda, e vi as inspirações luxuosas e invejadas, claro que a minha intenção não foi fazer igual, please, mas resolvi fazer do rosto todo, e aí a coisa complicou, a raiz estava aparecendo, e nem adianta dizer que tá na moda, que Namaria usa, porque eu não gosto. Corri até a farmácia, comprei a tinta, pintei o cabelo, fiz azzunha, fiz uma maquiagem leve, marido  sem enteder nada ??? (não me maquiava para ficar em casa, isso mesmo, no passado, porque a partir de agora, tudo vai mudar:D), sequei o cabelo e tirei a foto. Gostei.

O esmalte que usei foi Derma Nail Vintage, o batom cor de boca do Boticário e o gloss malva que amo da Avon .



Amei.


Beijocas.


Gente, de última hora, nada pra fazer , brincando com fotos :

2 comentários:

  1. Oi Cláudia,
    Toda a produção valeu a pena, as fotos ficaram lindas, gostei do seu corte de cabelo, arrasou.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. nota dez!!! bem natural nada como ver alguma coisa
    real sem mascara...feliz 2012..sucesso no trabalho
    carlosatteixeira@bol.com.br

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!