terça-feira, 5 de abril de 2011

O que fazer com o papel higiênico ???

Calma, não é isso que vocês estão pensado.
No meu banheirinho não tem um armarinho (ou armariozinho) em baixo da pia, já estou providenciando uma prateleira de vidro. 
Aí eu pensei, o que fazer com o papel higiênico ? . Opções é que não faltam na net, né?
Mas, um dia fui com maridex e filhote em Visconde de Mauá, entramos no restaurante Gosto com Gosto, que aliás é muito gostoso : D,e, antes de me sentar à mesa, fui ao banheiro e me deparei com esta fofura:
Não sei se vocês já viram, eu nunca tinha visto, e me apaixonei ♥♥.
Quero fazer também.

Pesquisando imagens encontrei esta daqui no site Casa e Jardim:

 
Muito maneiro.Toda Rainha do lar merece, hehehe.
Mas, por enquanto só as queens home americanas que merecem, sabem por quê ?

Esqueça os suportes comuns para papel higiênico. A loja norte-americana Design Toscano lançou esta divertida peça, que imita um cavaleiro medieval. De armadura e tudo, ele é preso à parede e emoldurado. Nas mãos, há um bastão que segura o rolo de papel. O acessório sai por US$ 39,95, mas, por enquanto, não está disponível para venda no Brasil. :( fonte: Casa e Jardim.

Passando para um assunto "nadavê", olha só o que vi também :




Super, ultra, mega, power devertido e criativo. Gelo dentadura . HAHAHA. Esta coisa muuuuito maneira é vendida neste site, aliás, neste site tem muita novidade, pelo menos pra mim que não conhecia. 
Blogueira nova é assim, as vezes nós somos nonsense, kkkkkkk, achando que tudo é novidade, mas o que vale é a intenção, que é boa.


Beijocas e uma ótima metade de semana para todas nós. :P

4 comentários:

  1. Oi, amada!!!
    Adorei sua visita e foi ótimo saber que vc compartilha da mesma fé... Deus é maravilhoso mesmo e cuida da gente a cada segundo!!!!!
    Grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk,idéia ótima esta do rolo de papel higienico menina...minha filhinha de cinco anos vai querer todos enrolados em papeis coloridos...kkk...mas fica lindo né?
    Linda,eu nunca entendi esta história de seguidoras,as pessoas as vezes vem nos visitar e não voltam mais,então nem ligo muito,mas deixo para tentar retornar as visitas.Vamos ser amigas e pronto,mas vou assinar com prazer lá o painel de seguidoras....rsrsrsrsrs.
    Volto logo para ler as novidades...se demorar e porque já me enrolei de novo na minha casinha...basico.rs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cláudia!

    Adorei recebê-la lá no blog. Seja muito bem vinda!

    Agora também tem uma foto minha aí, viu!? Rsrsrs!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Como você me pediu... foto da barriga! rs

    Ótima idéia pro papel higiênico... fica charmoso!

    Beijo! beijo!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!