terça-feira, 26 de abril de 2011

Meu cantinho amarelinho ♫ ♫ ♫

Tenho uma salinha na minha casa que estou decorando na cor amarela. E, um dia li um post no Espaço da Giu  que falava da importância das cores na decoração dos ambientes, e  sobre a cor amarela ele  falava o seguinte:

  • Unir a família:
Para manter as pessoas unidas, experimente exibir objetos amarelos nos locais de fácil acesso da casa, como o hall de entrada, a sala, a cozinha ou os corredores. Essa cor estimula realização de longas conversas e amplia a sensação de segurança.
 
É pra já.
 
Já estou providenciando mais coisitas amarelinhas, juro que vai ficar legal.

não reparem nos fios, estão com os dias contados

Meu irmão artesão fez este quadro com um prato, galhos, areia e pedrinhas :





Lembram da história deste relógio ?  Pois é, como tenho uma irmã ma-ra-vi-lho-sa, ela me deu : D , então acabei ficando com as três peças, porque a peça aí de cima era da mammy. uhhuuuu


Montei esses arranjinhos :


 Por enquanto é só.
Beijocas e uma ótima semana a todas nós, por que estou precisada.

 

4 comentários:

  1. O amarelo dá um toque especial, né?! Eu adoro. Sua sala tá linda!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã de amarelo, mas parece que você gosta bastenate, não? Mas... estou aprendendo a gosta, pois uma personal disse que eu fico bem com a cor. Em mim, não tem como! Mas na casa, quem sabe?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro amarelo,

    sempre quiz um "cantinho" num degrade de amarelo e laranja (mas acabei optando pelo vermelho, porém é vibrante demais, me cansou!
    Próximas férias o vermelho vai virar amarelo.

    Linda sua sala.

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que honra você me citando em um post! Obrigada. ;oD

    Estou adorando ver o quanto és criativa.

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!