segunda-feira, 18 de abril de 2011

Inspirações

Boa tarde, queridas !
Devo confessar que uma das coisas boas que fiz em 2010 foi ter criado este blog.
Pra falar a verdade, quando criei este bolg não sonhava nem em deixar público. Ele seria meio que um diário virtual. Criei o blog e não postava nada, não tinha vontade. Até que um dia, navegando na net, descobri o blog da RÊ, o Casacorpoecia , ali conheci o Pintomasnaobordo , da gravidíssima Rita Vieira, e, depois outro, e outro, fiquei tão feliz e empolgada que resolvi ressussitar meu blog, e mudar o seguimento dele.
Eis-me qui, postando as minhas humildes artes.
Bom, vamos ao título: Inspirações.
Inspirada no banheiro da Rê, com gérbera e adesivo, veja aqui :


Inspirada na tela de mini rosas da Rita, fiz de orquídeas para o meu quarto:







E, por último, por enquanto, o peso para porta que fiz para mammy, da Vivian do Costurandootempo:



É isso aí.
Sei que sou péssima com as palavras, apesar de adorar lê-las.
Mas, agradeço a todas vocês, a quem sigo, que mesmo sem saber me fazem um bem danado.
OBRIGADA.
BeIjOcAs.



20 comentários:

  1. Que lindo Cláudia,
    Amei essa idéia da tela com as orquideas, o banheiro ficou lindo também.
    Vc está muito bem nas artes, parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah! Mas os alunos superam os mestres!!! Não que eu seja mestra... mas o que quero dizer que vc superou a minha idéia! Fácil!

    Ficou lindo e muito original os quadros de orquídeas, Claudinha! Também, com o sobrenome Pinto, tinha que ser artista! kkkkk

    Fiquei lisonjeada em ter te inspirado e muito orgulhosa de você não ter desistido do blog. Vambora! Tem muita coisa bonita pra fazer e me inspirar! Agora é sua vez!

    Beijo! Beijo! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Cláudia, seu banheiro ficou um charme!
    Amei as telas com as orquídeas, acho que vou copiar hein! heheeh!
    Ficou tudo demais!
    Ainda bem que você resolveu ressucitar o blog, e que bom que foi por causa do meu!

    Quando tiver um tempinho, manda o link deste post para meu e-mail. Aí eu vou guardar na pasta do cantinho da leitora pra publicar depois, que tal?

    Um beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!

    Que coisa boa, fiquei animada e feliz agora!!!! Era isso mesmo que eu queria quando fiz meu blog: inspirar e obter idéias... que delícia que deu certo. OBRIGADA!!!!!

    Mas o que são esses quadros com orquídeas, hein?! Que coisa mais linda.... me inspirou MUUUUUUUUUITO. Quero um urgente!!!! Acho que eu já achei o toque que faltava na minha sala de jantar.

    Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho. Volte sempre ao meu blog. Eu sempre estarei por aqui, ok?!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cláudia!

    Este quadro com as orquídeas ficou show, parabéns pelo dom e pelo capricho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia, muito fofo seu blog, adorei tudo, li todas as postagens!!!
    Já estou te seguindo para não perder nadinha!!! E achei maravilhosa a ideia das telas com orquídeas (eu amooooo orquideas), se vc não se importar vou copiar...rs


    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Xará!
    Fiquei muito feliz por conhecer seu blog!!!
    Vc teve inspirações para fazer suas artes e agora servirá de inspiração para eu fazer as minhas!
    Amei os quadros! Ideia genial!!! Posso copiar?
    Beijos!!!
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  8. Que LINDOS!!!! amei seus quadros... os de mini rosas da Rita são muito cute também!
    Me senti inspirada! quando fizer algo parecido te mostrarei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. OLá querida, seus quadros ficaram lindos d+...
    Parabéns
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  10. Seus quadros ficaram lindos!!!!!!!!!!
    Seu blog é massa!!!
    Bjs

    http://www.princesaverenissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, os quadros de orquídea arrasaram. Tudo ficou lindo, mas os quadrinhos terei que copiar! Demais!!!

    ResponderExcluir
  12. Perfeito os quadrinhos!! Uma ideia maravilhosa mesmo...

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Essas telas com as orquídeas ficaram um show!!! Estou encantada. A telas com as rosas q te inspiraram também ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  14. Olá querida Claudia... amei suas artes, to te seguindo de pertinho para aprender a fazer coisas lindas com vc.
    Beijos com carinho
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Suas ARTES ficaram lindas!!!
    Parabens
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Claudia,
    Amei os quadrinhos!!!
    Eu estava procurando alguns pra me inspirar, pra fazer umas mudanças aqui na casinha, e esses são perfeitos.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  17. Menina, quanta coisa linda, adorei seus quadros! O banheiro também ficou um luxo...! Beijinhos carinhosos da Mon@...*

    ResponderExcluir
  18. Claudia,

    Vim lá da Rejane da Casa Corpo e Cia, pra dizer que ficou lindo o seu banheiro dessa forma. Gostei muito desse adesivo.
    Agora vendo o post todo, vi os quadros lindos que você fez. Amei a cor da parede e as cores que você os decorou.
    Lendo um pouco, pude perceber que você não imaginava fazer, mas achou inspiração nesses maravilhosos blog. Q
    Quando comecei o meu blog, não imaginava fazendo nada em termos de trabalhos manuais. Tenho muito que aprender, mas estou me arriscando. RS Um dia chegarei perto da perfeição da Rejane e da sua.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Claudia, tudo bem?

    Adorei todos os seus trabalhos. O banheiro ficou
    muito suave com aqueles adesivos e os vasinhos de
    Gerbera, os quadrinhos do quarto ficaram um show, adorei as cores. Parabéns

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  20. Oi descobri seu blog agora e jé estou adorando, adorei os quadros vou fazer com certeza. Não tenho blog mais adoro descobrir coisas novas e eles são cheinhos de novidades.
    Darlene Vasconcelos
    Moro em Marco CE

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!