quarta-feira, 30 de março de 2011

Um presentinho foufo !

Dear bloggers !!! (amo o meu inglês, teacher google fica orgulhosíssimo, hahaha)
Resolvi fazer esta caixinha fofolete para a amiguinha do meu filho.
A menina é show. Quando meu filho falta, liga para Carlinha, quando não tem certeza do trabalho de casa, liga para Carlinha, quando ele diz que não tem trabalho de casa e a mãe pergunta toda calma :- TEM CERTEZA ? , ele corre e liga pra Carlinha, quando tem passeio na escola, a mãe  pede pra Carlinha :- Fica de olho ?, e a menina sem sentir pressão alguma: - Pode deixar .
Então resolvi dar um mimo para  ela. Acho que ela vai gostar.






Por enquanto é só pessoal.
BeIjOcAs.

3 comentários:

  1. Com certeza a Carlinha vai adorar!!!!

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda caixinha!

    Podexá que estou passando longe de artesanato, ando numa falta de paciência! rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Linda a caixinha,com certeza Carlinha vai gostar muito.Bem delicada,perfeita para uma menina.
    bjinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!