domingo, 27 de março de 2011

Um peixinho com banana, vai ?

Queridas, a primeira vez que vi esse prato foi na casa da minha mãe, e confesso, fiz uma careta.
Mammy pediu para eu experimentar, então cedi, e não me arrependo, AMO esse prato. Já vi um monte de variação com a receita. E a minha é bem simples:
Tempero o peixe com limão, sal e shoyo.
Esquento um pouco de azeite na frigideira, e vou arrumando os filés, deixo por uns 10 minutos, abaixo o fogo e acrescento as bananas.

Tapo a panela, deixo em fogo baixo por +- 10 minutinhos.

Depois , vou acrescentando uma caixinha de creme de leite aos poucos, tapo novamente e deixo por +/ 10 minutinhos em fogo BAIXO, se não queima por baixo.

E depois é só saborear, hummmmmmmmm!

Também é usado na receita queijo muzzarela , mas as vezes prefiro não colocar.
Obrigada pela visita, fiquem com Deus.
BeIjOcAs.

4 comentários:

  1. Uma hora dessas e você põe uma receita deliciosa dessa????? Que maldade!!! Vou ter que ir assaltar a minha geladeira, me deu fome....

    Bjinhos e um ótimo final de semana.

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ops, eu escrevi um ótimo final de semana??? Erro de cálculo... é a fome!!!!

    UMA ÓTIMA SEMANA.

    Bjinhos.

    http://costurandootempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Será???

    vou experimentar qualquer dia e te conto!

    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que delícia que isso deve ficar!!! Vou experimentar :) Já comi com banana da terra frita ou caramelizada (não confundir com aquelas carameladas, kkkkk), mas o peixe era feito em separado.
    Goxxxtei :D

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!