sexta-feira, 25 de março de 2011

Meu irmão também faz arte .

Gente meu irmão é um artesão de primeira, ele vive inventando coisas.
Vou publicar aos poucos, pois não tenho foto de tudo.
Ele fez um relógio e um , digamos, enfeite de prato de porcelana. Ele usou também pó de café, farinha, areia e resina. Pasmem:





Detalhe: ele deixou essas duas maravilhas aqui e disse que era um pra mim e o outro para minha irmã. Como eu sou uma irmã malvada, deixei para minha irmã escolher , ela ainda não me deu a resposta. 
Aja ansiedade.
Bom, vou andando para dar almoço pro filhote ir para a escola.
BeIjOcAs.



Um comentário:

  1. Claúdia, li o blog quase todo... que delícia suas artes e sua comidinha, nhan, nhan, srrssrr
    Agora esses relogios ficarm um looooooooosho hein ??
    Se a irmã demorar, manda prá mim tá ??

    Bjus 1000

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!