sábado, 19 de março de 2011

Forgive me

Às blogeiras de dieta, às vegetarianas e às que não comem carne de porco, forgive me.

Hoje resolvi fazer carré no forno, ficou delicious.

Temperei com limão, vinho branco, louro, alho e o sal que não está na foto:

Arrumei num refratário e coloquei batatas pois meu filho "ainda" não gosta de abobrinhas:

Aí, o que é que aonteceu ? Esqueci de tirar foto antes de começar a comer:


Desculpe -me, mas ainda bem que sobrou para a foto :) .

Para acompanhar fiz abobrinhas, que também foram ao forno:



Comi muuuuito.

Agora, como ninguém é de ferro, o nosso organismo precisa de glicose :

Um pavê básicou:





Esta tortinha aí do canto é pro maridex que não pode ingerir açúcar, ela é de doce de leite com nozes DIET, hummmmm !!!!!

Não sou uma esposa malvada, meu filho estava me pedindo para fazer um pavê faz tempo, mas eu queria fazê-lo diet, mas não encontrei o chocolate em pó diet e nem o leite condensado diet aqui perto de casa, então fiz o convencional e fui correndo comprar uma tortinha diet para o maridex.

Pronto, vou sair correndo de novo, levarei meu filho a uma festinha, amanhã eu posto a receita do pavê, apesar de saber que 99,99 % das blogueiras sabem fazer um.

BeIjOcAs.




 

2 comentários:

  1. Aiiiiiiii Cláudia,eu aki com uma vontade de comer uma sobremesa,mas com preguiça de fazer.......vem vc com este pavê maravilhoso!!!hummmmm
    pra mim foi só "pa vê" mesmo kkkk
    bjinhos boa noite!!!
    Ahhhhh amei,gamei,adorei o regador...um LUXO

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa receita de carne de porco. Hummm...E parceu tão fácil de fazer.os doces também. Parece saboroso.
    Bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!