terça-feira, 22 de março de 2011

Decorando ♥♥

Boa tarde, virtual friends !!!

Aos poucos estou fazendo as minhas artes. Terminei um porta chaves hoje, peguei um porta retrato de duzentos anos e pintei, depois imprimi um imagem da net e comprei os ganchinhos, e ficou assim: 

  Aí, peguei uns vazinhos que estavam na bancada da minha cozinha e resolvi mudá-los, sendo quê : não tirei fotos deles com o buquezinho de rosas ( calma, sou novata !!), mas eles estão aqui vazios :
E ficaram assim : 


Tô toda toda.
Agora, a novidade fica por conta de um presente da mammy. Gente, acho que vou me encher de calmantes até poder começar a mexer nesta namoradeira:
Ela tem pelo menos 27 anos (é mais nova que o porta retrato).
Como vocês podem ver o acento é empalhado, e onde arrebentou o meu irmão colocou este pedaço de madeira no lugar.
Bom, a idéia principal que não sai da minha cabeça nem com lavagem cerebral é pintá-la de branco e empalhar o acento de branco também. Tô com idéia fixa, vamô vê.

É isso aí. Dei uma parada no serviço (que é enorme) para vir aqui postar, afinal de contas dona de casa também tem que ter hora de almoço, hahahahahaha.
BeIjOcAs.
Fiquem com DEUS.

5 comentários:

  1. Cláudia o quadrinho ficou perfeito! Preciso de umas flores assim para meu quarto, o tom de rosa, muito bonito, simplesmente amei!
    Agora, que presentão esta namoradeira, hein? Uma relíquia!
    Com certeza ficará linda com a repaginada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claudia!

    Vim te convidar pra participar do sorteio de 4 fofíssimos infusores de chá no BlogArte! Corre lá que a promô termina hoje!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia,quanta coisa linda!!!Ótima idéia que vc teve pra fazer o porta-chaves...adorei....to precisando de um,vamo ver se tem um quadrinho por aki sobrando tb rsrsrs
    Os vasinhos tb ficaram com outra cara,mas agora essa namoradeira é um achado!!!Que presentão hein,depois mostra pra gente como ficou?!
    bjinhos e passa qualquer hr pra tomar um café lá no cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda. Adorei os vasinhos de poá, vermelho com branco. Ah, e o porta-chaves, nossa um luxo. Tb quero. Deixa eu copiar? ...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cláudia!

    Parabéns pelo blog, gostei muitíssimo!

    Gostaria de saber que material você usou para repaginar esses seus vasinhos e também se tem algum molde para você fazer as bolinhas dos vasos de cerâmica que estão enfeitando a sua cozinha (os que você fez em uma tarde de domingo).

    Obrigada e bom fim de semana,

    Sandra

    Como não encontrei seu email de contato, deixo o meu - sm.sandra.sm@gmail.com

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!