quarta-feira, 16 de março de 2011

Decorando ♥

Gente bonita que me faz feliz, boa noite.
Tenho feito algumas coisas, mas estão pela metade (pra variar, afff), depois publico.

Estou encantada com os meus espelhos na parede do corredor, queria muuuuito colocá-los, mas tive que primeiro convencer o maridex, depois ir comprá-los feliz da vida. Resolvi comprar de tamanhos variados, 20cm, 25 cm e 30 cm de diâmetro, e depois colei  fita dupla face com espuma (fita banana acho) atrás do espelho e os espalhei feito uma louca na parede, sem medir, olhava e falava : é aqui, ou é ali, pra mim ficou ótimo. Vejam:

  
Agora eu demoro pra chegar na sala depois que saio da cozinha, rsrsrsrs.

Também estou decorando o mezanino, e estou enlouquecida, pois está ficando tudo romântico, puxando para o azul, por causa destas poltronas, lembram ? :

Comprei um regador branco (era um sonho de consumo), e um bouquet de flor do campo, e :

Para acompanhá-lo comprei um vasinho azul e um bouquet de tulipinhas :


Ai, ai ♥♥♥!!!
Tá ficando lindo, depois eu coloco o restante. 
Aprendi a fazer suspense, hahahahaha.
BeIjOcAs.

7 comentários:

  1. Eua mei os espelhos na parede, dá uma sensação de aumantar o corredor não é?
    Fiquei super curiosa pra ver o mezanino pronto, mostra logo heim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!
    Olha sua decoração está linda, está caprichando, hein?
    Este regador é muito fofo, estou louca por um!

    Eu sei que na correria do dia a dia não conseguimos dar conta de tudo, também não te esqueço não!
    Um lindo dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cau amei seus espelhos fikram bem lindos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o espelhos, ficaram lindosss.
    Bom Final De Semana!!!
    Passa na minha casinha.
    Xerooooo

    ResponderExcluir
  5. Muuuuito show teu corredor...
    Tem muitos espelhos difernetes para você escolher na myhappyface.com.br
    Imagina só com a tua criatividade ;)

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o regador.
    Os espelhos são show.
    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  7. estou com problema no meu armário de banheiro ele esta muito feio quero reformar vc me ajuda.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!