segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Eu e minhas cocós

Gente bonita que me faz feliz, boa tarde !!!

Não ando com tempo algum para terminar meus trabalhinhos manuais, mas aos poucos chego lá, então por enquanto vou publicando trabalhos de parentes.

Ganhei de presente da minha  cunhada (foi ela quem fez) este puxa-saco e este relógio de cozinha, foi amor a primeira vista. Vejam :









Por causa disso, só tenho olhos para galinhas. Comprei essas três galinhas numa promoção na tok stok:

Mammy sabendo disso me presenteou com esses paninhos (ela comprou) :

Para não deixá-las só, comprei numa mega promoção (amo muito tudo isso), estes galos na leroy merlin:



Com certeza, ainda virão mais galinhas.

Obrigada a todas as pessoas que me visitam, que comentam e que me seguem. OBRIGADA.

BeIjOcAs.


3 comentários:

  1. Olá adorei seu blog!!!Já estou te seguindo!!
    Depois dá uma passadinha lá no meu blog!!
    bjux!(jujufcjuliana.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Lindas galinhas!
    Uma mais bonita que a outra!!!
    bjux ju

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia,tudo bem?!
    Menina me perdoe a demora em retribuir seu carinho lá no meu cantinho,sempre que leio meus recadinhos procuro respondê-los,mas acho que na hora do seu me confundi e aí achei que já tinha respondido,só hoje que fui reler e vi que ainda não conhecia seu blog.
    Então,cá estou eu e que cantinho gostoso hein?!fiquei um tempão lendo suas postagens,desde a primeira pra eu ficar por dentro de tudo,sou boba nada,rsrsrsr
    Adorei suas decorações e achei sua casa linda!!!Parabéns pelo bom gosto!!!Ahhhh as galinhas estão lindas também!!!Parabéns pra sua cunhada e sua mãe que fez aquela colcha maravilhosa,me apaixonei!!!
    Agora que já sei o caminho,voltarei sempre....bjinhos e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!