terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Usar ou não manta?

Comprei esta manta em Recife, já tem +- um ano e meio. Ná época o meu sofá era escuro, sabia que não usaria nele, e, sabia também que um dia compraria um sofá mais claro. Até que comprei este sofá cama, para as visitas, como maridex escolheu este modelo, ficou por minha conta escolher a cor: branco, preto ou marrom. Escolhi o branco, e já sei como limpar. A Rejane do Casa Corpo e Cia ensina aqui. Optei pelo branco, pois é uma sala de pouco movimento, então dá pra tirar onda. Se bem que o da minha sala é um areia que tá dando trabalho, haja sabão de côco. Mas, voltando à manta. Então, quando o sofá chegou, peguei a manta e não sabia o que fazer. Todo o jeito que eu colocava não gostava. Corri para o computador, vi algumas imagens e a que mais me agradou foi esse jeito de usar:


Amei.
Vai ficar assim mesmo.
As cortinas que a aparecem acima do sofá, já tirei, estou providenciando outras.
Mais fotos:




Quer ganhar muitos prêmios e ajudar a quem precisa ? Participe da Rifa solidária.  Passa lá.

Beijos.

5 comentários:

  1. Oi Cláudia,
    Achei seu blog por meio do blog da Rejane, eu amo manta em sofá, no meu coloco do mesmo jeito que colocou no seu fica mais moderno.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que manta lindíssima!
    Arrasou!
    Gostei muito da composição, ficou perfeito sim!
    Linda a manta e o sofá também.
    Bjos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Claudia. Tem um selinho pra vc lá no meu blog, ok?

    Bjinhos e um ótimo domingo.

    http://costurandootempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claudia!

    Obrigada pelo carinho e comentário lá no blog! Realmente esse baby já tá me trazendo muitas coisas boas, pintetes que não comentavam é uma delas! kkkkk

    Adorei o seu blog! Linda essa tv retrô! os vasinhos lá em baixo... show! E acho que essa manta ficou um charme no seu sofá branco.

    Sou louca por sofá branco... mas não tenho essa coragem...mesmo a Re falando que não é tão brabo, sei não... rsrs...

    Beijo!

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!