quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sonhos se realizam ...

Vocês lembram do post que eu conto que fiquei enlouquecida com a tv retrô da LG ? tá aqui .

Pois é, meu maridex que é um homem maravilhoso (por isso não faço propaganda. Espertinha eu, né? rsrsrsrs), me deu de presente. Nossa, parecia um criança ganhando a primeira boneca. Meu sorriso não saía do rosto.
Todas as pessoas que vem na minha casa ficam encantadas e querem uma igual, acredito que tem muito marido sendo perturbado.rsrsrs

Eis aqui a fofuxa:

Ai, ai, tô tão apaixonada !!!

Beijocas

Um comentário:

  1. Claudiaaaaa, q coisinha mais fofaaaaa.... ADOREI... e o maridão hein, mó atencioso (isso msm não faça propaganda - tem gente q ñ suporta a felicidade dos outros)...
    tô adorando passar por aqui, abços

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por sua visita!