sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011 !!!

      

Bom, o que tenho a dizer é que ter feito esse blog me fez bem. Esse ano de 2010 foi pedreira e precisei de uma válvula de escape senão eu enlouquecia. Cá estou animadíssima com muitas coisas. Estou tentando participar da blogagem coletiva "das unhas pintadas" do blog da Fernanda Reali e ainda não consegui, um dos meus objetivos para 2011, cuidar de mim.

Desejos para 2011:

* ver + filmes, pelo menos 1 por semana
* ler + livros, pelo menos 1 por bimestre (já é alguma coisa)
* organizar a minha casa
* cuidar de mim
* organizar a minha cabeça, dar prioridade as coisas certas

Conseguindo isto, com certeza, outras coisas mais, virão.

Que o nosso novo ano venha com muuuuuuuuuuuuuuita saúde e inspiração.

Beijos e que venha 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por sua visita!