quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Começo

Bom, criei este blog já tem um tempinho, depois acabei deixando ele prá lá, perdi a empolgação de publicar a minha saga para ser organizada, driblar a minha ansiedade de querer fazer tudo, pintar, bordar, reciclar, plantar, cuidar da casa, do marido, do filho, dos cachorros, etc..., sempre começando e nem sempre terminando. Mas, um dia estava eu fuçando na internet não me lembro o quê, deparei com um blog que me chamou atenção, ele falava de decoração, aí lembrei do meu blog, coitadinho, esquecido lá no cantinho, resolvi colocá-lo em prática, e cá estou . Não tenho muita (pra não falar a mínina) prática para mexer nisso, não sei como vou me sair, mas vontade eu tenho.
Vou começar com os meu vasos de plantas, resolvi dar um "up". Simplesmente amei.


Gostaram ?Beijos, e até + ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por sua visita!